quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sítio 2006


No elenco estavam Suely Franco (Dona Benta), Isabelle Drummond (Emília), Aramis Trindade (Visconde), Dhu Moraes (Tia Nastácia), Rodolfo Valente (Pedrinho), Amanda Diniz (Narizinho), Fanny Georguleas (Princesa Thirza), Caetano Ohmailan (Chico Maciel), Stella Freitas (Florena Caipora), José Rubens Chachá (Valdo Serrão), Isak Dahora (Saci), além das participações especiais que marcam o programa desde sua estréia. - A nova temporada do infantil começa com a chegada da alteza Thirza (Fanny Georguleas) à fazenda de Dona Benta. Após o reino onde vivia, Lumar, ser destruído por um grande furacão, Thirza decide ir ao encontro do príncipe Theo (Thyago D. L. Reis) no Reino de Luterra. Matilda (Patrícia Selonk), a dama de companhia da jovem, decide mudar o rumo da carruagem da princesa e levá-la ao mundo real. Matilda, na realidade, quer que sua filha Mirthes assuma o lugar de Thirza e se case com o príncipe do Reino de Luterra. Para cumprir seu objetivo, ela abandona a alteza em meio à floresta e a jovem acaba encontrando abrigo no sítio de Dona Benta. A turma se une para levar Thirza de volta ao reino encantado. Enquanto isso, Mirthes está prestes a se casar com Theo, mas graças a fada Felícia (Sandy), a impostora e sua mãe são desmascaradas. As duas, no entanto, não desistem de seus planos e armam muitas armadilhas para o príncipe Theo.

3 comentários:

  1. o sitio do pica-pau amarelo é uma das vesoes mais maravilosos que eu ja li ou vir entoda a minha vida que gostaria de ver denovo em 2009.mas progamas novos como na vida real com um taque de maravilhas como o pó de pirim pim pim

    ResponderExcluir
  2. é se for possivel passa a ter eu te os meu 50 anos é eu so tenho 15 anos de vida e nao passa mas o sitio do pica-pau amarelo

    ResponderExcluir
  3. Vc tem a temporada completa do sitio de 2006

    ResponderExcluir